sábado, 25 de setembro de 2010

Integrante :




Nome: Adriane Ribeiro
Idade : 14 .


1. Qual é sua maior qualidade? bomm,achu que é ser sincera demais...

2. E seu maior defeito? é ser nervosa demais e mtu chorona --'

3. A coisa mais importante em um homem? tem que ser sincero³

4. E em uma mulher? aaah tipo ser minha amiga na alegria e nas tristezas

5. O que você mais aprecia nos seus amigos? Booom,nossas risadas e as bricadeirasss.

6. Sua atividade favorita é... Ficaaar no Pc até a madrugada!!

7. Qual é sua principal felicidade? Achuu qu ter a minha familia reunida eee ter meus amigos por perto.

8. E o que seria a maior das tragédias? Perder quem eu mais amo em todo esse mundo meus paiis
!!

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? gosto da vidinha q eu levo .

10.E onde gostaria de viver? na casa da minha vovó / kk

11.Qual sua cor favorita? Vermelho

12.Sua flor? Rosa vermelha ou rosa branca


13.Um pássaro? Beija-flor

14.Seus autores preferidos? Pedro Bnadeira e Stefany Meyer ;D

15.E os cantores de que mais gosta? Luan Santana tbm , como todos sertanejos kk .

16.Quem são seus heróis de ficção? Super Homem

17.E as heroínas? Meninas Super Poderosas HAHAHA .


18.Seu ator favorito é... igual a gabi kkk'

19.E os artistas que você mais curte? aa , de todos .


20.Quem são suas heroínas na vida real? Minhas irmãs e minha mãe

21.E quem são seus heróis? Meu pai .

22.Qual é sua palavra favorita? Amor.


23.O que você mais detesta? acho q falsidade , seila´

24.Quais são os personagens históricos que você mais despreza? nenhum .

25.Quais os dons da Natureza que você gostaria de possuir? Da água

26.Como você gostaria de morrer? quando o de la de cima quiser me leva eu vo né .

27.Agora, já, como você está se sentindo? OTEEEMA .

28.Que defeito é mais fácil perdoar? Traição .

29.Qual é o lema da sua vida? "Ser feliz a todo instante "

Um comentário: