quarta-feira, 20 de outubro de 2010

04 - Amor Leal

vagalume : http://www.vagalume.com.br/banda-tipo/amor-leal.html

Ele diz q da pra esperar
Mas se fosse pra esperar
Já teria esperadooo
Mas coração não ia se apaixonar
Por acaso ..

Refrão :
Só digo AMO VOCÊ
E ngm vai me deter
Não é imaginario é real
Teremos um Amor Leal

Só digo AMO VOCÊ
E ngm vai me deter
Não é imaginario é real
Teremos uma amor leal

AAA , AAAU .
Teremos um amor leal .

Vooc brinca com o meu olhar
Mas qm brinca com o meu olhar
Brinca com meeu sentimento
Mas meu coração não ia te adimirar
Por acasooo

Refrão :
Só digo AMO VOCÊ
E ngm vai me deter
Não é imaginario é real
Teremos um Amor Leal

Só digo AMO VOCÊ
E ngm vai me deter
Não é imaginario é real
Teremos uma amor leal

AAA , AAAU .
Teremos um amor leal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário